Imagine e faça!

Basta ter imaginação...
Você já se pegou observando os mais variados materiais e de repente... TÓIM!!!
De uma garrafa, surge uma taça ou uma pasta ou uma caixinha...
De pregadores de madeira, uma linda estrela ou um crucifixo...
De palitos de sorvete, grutas para abrigar um pequenino presépio?
Pois é...
Observe a natureza como ela está em constante transformação!
Faça a mesma coisa e transforme o que ela pode nos dar!!!
Foi pensando assim e depois de visitar o BLOG da cristianeribas.blogspot.com (que também tem uma imaginação maravilhosa para criar e a qual é minha colega de trabalho), que resolvi montar o meu Blog também.
Cris, valeu a dica!!! Você é demais!!!




Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Unhas marmoreadas




Gente!!!
Usei essa técnica feita com água, nas minhas unhas e aproveito pra dar a dica dessa técnica qure pode ser utilizada em potinhos de iogurte(aquele pequenininhos,sabe?);Podem ser reutilizados e viram lindos vasinhos!!!

3 comentários:

  1. Oi, tia Angélica. Aqui é a Júlia do 4º ano.
    Eu gostei muito das unhas marmorizadas.
    Agradeço muito pelo seu carinho.
    Obrigada por tudo o que você faZ por mim.
    Você é uma ótima professora.
    Um beijão,
    JULINHA

    ResponderExcluir
  2. Tia Angélica,amei as unhas marmoreadas que você usa todos os dias para ir na escola...isso é facil? Minha mãe quer que voçê dê um curso dessas unhas porque com a gente não adianta NADA!
    Bjokas,Luiza Mariah ( 5° ano)

    ResponderExcluir
  3. Tia Angélica, adorei as unhas que você faz!

    Você pode me ensinar????Por favor!!!!!!!!!

    Maria Fernanda

    ResponderExcluir